FAQ

FREQUENTLY ASKED QUESTIONS

FAQ

Qual o prazo de envio?

Nosso prazo de envio é bem rápido. Temos todos os produtos (que não estão esgotados) em estoque e a pronta-entrega.

Assim que o pagamento for confirmado, seu pedido será embalado e enviado em até 3 dias úteis.

Caso a peça do seu pedido seja feita por demanda, o prazo de envio é de 10~12 dias úteis.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia de acordo com a transportadora escolhida no momento da compra.

Após inserir o seu CEP, o cálculo dos dias será feito automaticamente.

Como rastreio o meu pedido?

Assim que o seu pedido for enviado, você receberá o código de rastreio através do e-mail usado no momento de finalizar o pedido. Caso não receba, lembre-se de checar a pasta Spam.

Para realizar o rastreio, basta acessar essa página, escolher a transportadora e inserir o código.

Qual o prazo para a confirmação do pagamento?

Caso tenha realizado sua compra através de boleto bancário, é necessário aguardar a confirmação do pagamento que ocorre normalmente em 1~3 dias úteis.

Em caso de cartão de crédito ou Pix, o pagamento será confirmado instantaneamente.

Como sei qual tamanho devo comprar?

Como nossa modelagem é oversized, aconselhamos fortemente que você confira a tabela de medidas antes de finalizar o pedido. Nela você encontrará todos os detalhes como largura, comprimento e manga.

Como devo lavar as peças?

A lavagem deve ser feita no modo delicado da máquina com sabão e amaciante. Para que a gola não distorça ou estrague, aconselhamos que seque as peças com a ajuda de um cabide.

Lavá-las do avesso também contribui para mantê-las em bom estado por mais tempo.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Trocas e Devoluções

Posso desistir da compra e ser reembolsado?

Sim, com certeza.

Porém, para que a sua solicitação seja realizada, existem alguns critérios que devem ser seguidos. Confira atentamente todas as informações na nossa seção de Política de Troca e Reembolso.

Recebi um produto com defeito, e agora?

No caso inusitado de você receber algum produto que apresente defeito ou avaria, nós faremos a logística reversa para que você nos envie a peça e receba uma nova no lugar. Esse processo não tem custo.

Qual o prazo para fazer a solicitação da troca/reembolso?

O prazo para fazer a solicitação é de 7 dias corridos após a data de recebimento registrada pelo Correios/transportadora.

Como faço para solicitar a troca ou devolução?

Caso você cumpra com todos os critérios citados na nossa Política de Troca e Reembolso, a solicitação pode ser feita pelo canal de comunicação de sua preferência (Instagram, e-mail ou formulário de contato).